quarta-feira, 5 de março de 2014

Como Snipar

Como Snipar (1° maneira)


Snipar é você bloquear um NT, colocando suas tropas pra proteger apartir do 2° do Ataque. Mas porque apartir do segundo?
Por que o se você defender apartir do segundo, não tera como ele nobla, e tambem por que vem com menos tropas.
Como faço? 

Você tem que entrar no TW Stats, escolher o seu mundo e ir em Planejamento de ataque


Depois de ter preenchido

Vai aparecer suas aldeias, dai você escolhe qual aldeia você vai mandar apoio para a sua que esta sendo atacada, você seleciona a aldeia, e seleciona a unidade mais lenta, como no meu caso, eu estou usando exploradores de exemplo, eu marquei eles.
Depois disso, o site vai te mostrar a hora exata que tem que mandar os apoio, da aldeia que vai apoiar, no meu caso, "Sons of Anarchy 0029"


Já no no jogo, vá na sua aldeia que você ira mandar o apoio, e vá no mapa, seleciona a aldeia que vai apoiar.
Segure CTRL, e clique varias vezes em apoio, para garantir que seu apoio vai chegar, e nunca exceda suas tropas, por exemplo, se você abrir tres abas de apoio, cada aba tem que ter as tropas divididas, por exemplo, vou mandar 100 spys, então posso abrir 14 abas, por que tenho 1400 spsys.

*você pode fazer pelo opera mini, é como se fosse mandar um nt* pra aprender como se faz, vou deixar meu tutorial, sobre NT com Opera mini.

Mas você tambem pode fazer normalmente, sem opera mini, é só você clicar no apoio, e esperar a hora exata de dar OK.

depois disso, você espera o horario
lembre-se de sempre olhar pelo relogio do tribal wars.
dai depois é simples, espere o horario e segure T OU quem não tiver opera mini, é só dar OK.
se os apoios estiverem entre os ataques do inimigo, isso é sinal que você conseguiu!!! 

Espero de coração mesmo, que eu expliquei direito, e que eu não falei besteira.. 
Qualquer duvida deixe um comentario..




0 comentários:

Postar um comentário